Presidente Jerson Domingos e o 1º Secretário Paulo Corrêa recebem Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Paranaíba por apresentação do Coral da Assembleia no município

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011 | Escrito por Coral ALMS
A Câmara Municipal de Paranaíba, através da indicação da vereadora Maria Eugênia Alves de Assis concedeu ao Presidente Jerson Domingos e ao 1º Secretário Paulo Corrêa, uma Moção de Aplauso, em gratidão pela disponibilidade e pela apresentação do Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa no município de Paranaíba-MS.

Segundo a Moção de N 145/2011, “Foi um momento mágico! Um grande evento que merece não só os aplausos, mas as reverências de maior grau para congratular o Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa, responsável pelo brilhantismo na noite sublime que foi a entrega de Medalha de Honra ao Mérito a renomadíssima Dra. Marlene Figueira e Título de Cidadão Honorário Paranaibense ao Sr. Esio Missiato.

“As notas musicais tocadas pelo dedilhar das cordas do violão, o som suave do violino, o teclar do teclado soando a melodia em sintonia de um momento sublime, transportando todos que estavam presentes, num convite aos céus para uma visita em espírito, o mundo dos Anjos, sob a batuta da Maestra, segue a nota, que diz, ainda:

-“A magia que aflorou os sentimentos dos presentes, veio da união das vozes de pessoas que realmente conhecem a simplicidade e a candura do amor puro e autêntico, aquele que traz paz, harmonia, felicidade, com gosto de quero mais e sempre. A moção congratula-se, tambêm, com o Coral pela belíssima apresentação que, segundo ela, “cantou e encantou com as entoações das músicas cantadas, revelando a todos o potencial de cada voz, que unidas, conseguiram sensibilizar e comover os corações dos convidados de forma simplificada, mas com amplo requinte.

Por Jorn. Maria Helena Brancher – DRT/RS: 4.062

Foto: Wagner Guimarães/ALMS