 full screen background image

Encerramento da Copa Esio Massi conta com participação do Coral da ALEMS

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) se apresentou no encerramento da Copa Esio Massi, realizado no município de Corguinho, em Mato Grosso do Sul. A solenidade aconteceu no último sábado (7), às 20h.

O coral da ALEMS, coordenado pela Dra. Marlene Figueira, e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, interpretou Halleluya; Os sinos tocam, letra e música de José Acácio Santana; A chalana, canção sertaneja de Mário Zan e Arlindo Pinto, com arranjo de José Acácio Santana; Cristo Nasceu, de George Frederick Handeal (1685) e Conquista do Paraíso, tema do filme “1942 Conquest of Paradise”, letra de Anna Maria Ribakoffi e música de Vangelis.

 

Convidados pelo secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, de Corguinho, Jeffer Aparecido Peres da Silva, o coral da ALEMS abrilhantou o encerramento da Copa Esio Massi, o evento esportivo mais tradicional da região, em que diversos municípios do Estado participam, promovendo a integração entre os atletas e a sociedade.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul