Coral tem semana intensa de apresentações

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa (AL/MS), cumpriu uma semana com intensa programação de apresentações.

Na quarta-feira (19), o coral participou da abertura da Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense na AL/MS, uma propositura dos deputados Reinaldo Azambuja (PSDB), Marcio Fernandes (PSDB), Marquinhos Trad (PMDB) e Youssif Domingos (PMDB), homenageando diversas personalidades do Estado.

Na tarde da quinta-feira (20), o coral levou a música cívica e regional à abertura do Encontro Estadual de Vereadores do PSDB, realizado no Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Grande, evento que contou com presenças ilustres, como a da Senadora Marisa Serrano, que comandou aplausos entusiasmados à apresentação do coral.

Na noite deste mesmo dia, a convite da Desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, diretora-geral das Escolas de Magistratura (Emagis), o coral apresentou duas músicas regionais no Plenário Pleno do Tribunal de Justiça de MS, homenageando os Desembargadores de todo o Brasil presentes ao XV COPEDEM (Encontro do Colégio de Diretores de Escolas Estaduais de Magistratura). Tambêm presentes ao evento, o Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Des. João Carlos Brandes Garcia, o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Deputado Jerson Domingos, e o Governador de MS, André Puccinelli, que receberam a medalha Ministro Franciulli Netto, por terem contribuído, de alguma forma, para o desenvolvimento da Esmagis.

Maria Matos - Redação da EL/MS