Coral prestigia governador em palestra da ADIFEMS

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008 | Escrito por Coral ALMS
A convite da Associação dos Dirigentes Federais de MS (ADIFEMS), o Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa se apresentou na noite de 08 de dezembro, na Câmara Municipal de Campo Grande. A ADIFEMS, criada em 1995, é uma entidade que tem como objetivo principal otimizar os serviços públicos federais em Mato Grosso do Sul, por meio do entrosamento entre os dirigentes dos órgãos.

O evento foi um encontro de associados com participação do Governador do Estado de MS, Sr. André Puccinelli, que proferiu a palestra “Potencialidades de Mato Grosso do Sul. A parte cultural do evento ficou por conta de um grupo de dança folclórica japonesa e do Coral dos Servidores, que cantou músicas natalinas, regionais e fez a abertura oficial com o Hino Nacional Brasileiro, sob regência da maestrina Telma Cristina.