Coral Participa da Inauguração do Centro de Saúde

Terça-feira, 24 de Outubro de 2006 | Escrito por Coral ALMS
Semana Cultural, em homenagem ao Dia do Servidor Público, foi aberta com uma bela cerimônia de inauguração do Centro de Saúde dos Funcionários da Assembléia Legislativa, abrilhantada pela apresentação do Coral dos Servidores da AL/MS. O Coral, sob a regência da Maestrina Telma Serrou Pimentel, apresentou três músicas: a regional “Um Violeiro Toca” (Almir Sater), a folclórica “Uirapuru” e “Aquarela do Brasil” (Ary Barroso), esta última com solo da coralista Maria Matos.

A inauguração do novo Centro de Saúde, sito no Bairro Carandá Bosque I, contou com a presença do Presidente Deputado Londres Machado, do Primeiro Secretário Ary Rigo, da diversos Parlamentares e do Prefeito Municipal Nelson Trad Filho, alêm de autoridades convidadas e grande número de servidores da Casa. O Edifício recebeu o nome do falecido funcionário da Assembléia Legislativa Rubens Machado (Guri), irmão do Presidente Londres Machado. Em suas palavras durante a inauguração, o Presidente se emocionou ao agradecer a homenagem ao seu irmão. O evento encerrou-se com um coquetel oferecido aos presentes.