Coral dos Servidores se apresenta na abertura da Semana do Meio Ambiente na AL/MS

Terça-feira, 05 de Junho de 2007 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa se apresentou na abertura da Semana do Meio Ambiente, que aconteceu às 9h de hoje, 05 de junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia.

A apresentação foi no saguão da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul e contou com as presenças do Presidente da Casa, Deputado Jerson Domingos, do Deputado Paulo Corrêa, Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de vários de seus pares.

O Coral, sob a regência da Maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel, apresentou as músicas “Lá no Pé da Serra (Elpídio dos Santos), “A Chalana (Mario Zan/Arlindo Pinto) e “Meu Sertão (José Acácio Santana). O Deputado Paulo Corrêa fez uso da palavra agradecendo à Presidência da Casa e a Escola do Legislativo pelo empenho na organização das atividades da Semana Mundial do Meio Ambiente e a participação do Coral no evento. Tambêm agradeceu ao fotógrafo Roberto Higa pela exposição fotográfica “Meio Ambiente, exposta no saguão da Assembléia, idealizada como parte das comemorações da Semana.

O evento foi encerrado com os músicos Acileu Brum e Delson Robney Viana, integrantes do Coral, que cantaram a música “Pé de Cedro (Goiá/Zacarias Mourão), uma solicitação do Deputado Paulo Corrêa em homenagem ao Deputado Junior Mochi, natural da cidade de Coxim. A dupla contou com a participação animada do público presente.

A Exposição Fotográfica “Meio Ambiente permanecerá aberta ao público até o dia 15 de junho no saguão da Assembléia Legislativa.

Maria Matos
Redação da Escola do Legislativo