Coral de Servidores da AL/MS se apresenta em Formatura de Direito

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2006 | Escrito por Coral ALMS
O coral de Servidores da AL/MS iniciou as atividades de 2006 com uma apresentação no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo. O evento aconteceu no dia 15/02/2006, na solenidade de formatura do Curso de Direito - Turma “Vereador Marcos Marcello Trad”.

Entre os formandos, o jovem Samuel Antônio Figueira Ferreira, filho do Sr. Antônio Ferreira da Silva e da Dra. Marlene Figueira da Silva, que é integrante do Coral e Diretora de Recursos Humanos da AL/MS.

O Coral abriu o evento com o Hino Nacional e prestou uma homenagem aos pais com a música “Com amor cantarás. Encerrando sua participação, homenageou a todos os formandos com a melodia “Amigos para Sempre.

Os formandos tiveram como paraninfo o Prefeito Municipal Nelson Trad Filho, que se fez representar pelo Vereador Marun, e como patronesse a Vereadora Grazielle Machado. Em seu discurso, a Vereadora Grazielle elogiou a participação do Coral e incentivou os formandos a vivenciarem diariamente a felicidade plena.

O Coral da AL/MS parabeniza a todos os formandos em Direito, em especial ao jovem Samuel Figueira, e deseja a todos muito sucesso no exercício da profissão que elegeram para atuar.

Fonte: Redação - Escola do Legislativo