Coral da Assembleia participa da Cantata de Natal de Ribas do Rio Pardo-MS

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2011 | Escrito por Coral ALMS
O Coral da Assembleia legislativa de Mato Grosso do Sul, a convite do prefeito municipal de Ribas do Rio Pardo-MS, Roberson Moureira, participou no sábado, dia 10 de dezembro, do Lançamento do Projeto Natal de Luzes 2011 quando foi inaugurada a iluminação natalina e a tradicional Casa do Papai Noel, com a entrega da chave da cidade ao Noel pelo prefeito.

Segundo o prefeito, “a presença do Coral dos Servidores da AL foi de grande valia, pois abrilhantou ainda mais o Natal de Luzes de Ribas do Rio Pardo, devido à qualidade e nível do coral ecoa já por todo nosso país.

O evento está em sua terceira edição recebendo visitantes de várias cidades do estado e a exemplo de edições passadas reuniu um grande público que se encantou com as apresentações, tanto com o Coral da AL como do Coral Municipal Infantil que teve nesta festa sua primeira apresentação pública.

Nessa cantata, sobre a regência de Telma Serrou Pimentel e Coordenação de Dra. Marle Filgueira, foram apresentadas as músicas: Natal é tempo de rever (José Acácio Santana), Lá no céu (Melodia tradicional francesa), A noite se iluminou (Letra e música de José Acácio Santana), Cristo nasceu (George Frederick Handeal – 1685), É Natal (Letra e música de José Acácia Santana) e Noite Santa (Adolphe Adam). Alêm das músicas natalinas tambêm foi apresentada, a pedido do prefeito, a música do Grupo Acaba ‘Ciranda Pantaneira’, muito aplaudida pelos presentes.

Por Jorn. Maria Helena Brancher

Fotos: Marco Antonio de Souza Silva e Site Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo