 full screen background image

CORAL DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA/MS PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA 13ª SEMANA CULTURAL DO SERVIDOR DO LEGISLATIVO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR

Terça-feira, 08 de Novembro de 2011 | Escrito por Coral ALMS
A 13ᵃ Semana Cultural do Servidor na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul ocorrida de 25 a 28 de outubro de 2011, teve como ponto alto da sua abertura a apresentação do coral dos Servidores Públicos da Assembléia Legislativa/MS, que nesse mês também comemorou seus oito anos de formação. O convite aos coralistas foi da Diretora da Escola do Legislativo Profᵃ/ME Clarice Maciel Souza Chaves, coordenadora do evento.

A solenidade de abertura contou com a presença dos deputados estaduais, entre os quais o presidente da Casa, Jerson Domingos.

Falou em nome da Presidência o deputado Takimoto que felicitou os servidores pelo seu dia ressaltando a importância de seus trabalhos para o bom andamento da casa. O deputado Jerson Domingos tambêm parabenizou o coral depois de, juntamente com os demais deputados terem aplaudido a apresentação do Coral sob a regência da maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel.

O Coral da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul por 48 integrantes, A programação das comemorações alusivas a semana do servidor contou, alêm da apresentação do coral dos servidores, com danças e exposições de artigos confeccionados pelos colegas servidores dentre outras exposições e Work Shop.

As canções entoadas que alegrou a manha dos servidores, no dia 25 de outubro, foram: Esperando na Janela de Gilberto Gil/Arr. Carmo J. Gregory; A Banda de Chico Buarque de Holanda e A Chalana de Mário Zan/Arlindo Pinto.

Fotos: Giuliano Lopes e Wagner Guimarães (texto: Assessoria do Coral ALMS)

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul