Coral da Assembleia faz sucesso em Navirai

Terça-feira, 03 de Novembro de 2009 | Escrito por Coral ALMS
A Associação Comercial e Empresarial de Navirai (ACEN) realizou nesta sexta-feira (30) a solenidade de lançamento da Campanha de Natal, que tem por objetivo fomentar o comércio local.

A convite do deputado Onevan de Mattos, o Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL/MS) foi o destaque cultural da noite festiva. O deputado Onevan, que reside há trinta e quatro anos na cidade, é parceiro nas ações da ACEN e se disse orgulhoso da participação do Coral: “O Coral da AL já é conhecido em todo o Estado por suas apresentações e pelas transmissões da TV Assembléia, divulgando o nome da Casa, dos servidores que muito bem representam o Poder, porque fazem o que gostam, fazem com alegria e fazem bonito, afirmou o deputado.

A apresentação do Coral foi um grande sucesso, sendo aplaudido com entusiasmo pelo público presente, que solicitou um “bis, fazendo o Coral apresentar mais músicas, sob a regência da maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel. O repertório apresentado incluiu músicas populares, regionais e clássicos de Natal.

Varias autoridades marcaram presença no evento, entre elas o deputado Onevan de Matos, prefeito Zelmo e vice Ronaldo Botalho, o Presidente da ACEN Afonso Antonio Elias, o presidente da Câmara Odair Gallo, vereadores, empresários e um grande número de convidados e representantes de entidades.

O Presidente da ACEN agradeceu a participação do Coral e o apoio da Assembléia: “Foi um sonho realizado, graças ao apoio do deputado Onevan, tivemos a presença deste Coral que nos proporcionou um verdadeiro espetáculo, comentou Afonso.

A Dra.. Marlene Figueira da Silva, diretora-geral de Recursos Humanos da AL e Coordenadora do Coral, disse da sua satisfação com o convite dos naviraienses: “Estamos envaidecidos e felizes com a recepção calorosa do povo de Navirai e queremos agradecer ao deputado Onevan, à ACEN, à Prefeitura Municipal de Navirai e, principalmente, ao deputado Ary Rigo, primeiro-secretário da nossa Casa, e ao Presidente Jerson Domingos, que junto com o deputado Onevan, ofereceram o apoio necessário para que o Coral pudesse atender a esse gentil convite, disse a diretora.

O evento aconteceu no anfiteatro da sede da Associação Comercial e Empresarial de Navirai-MS.

Fonte: Maria Matos - Redação EL/MS