 full screen background image

CORAL DA ASSEMBLEIA FAZ SUAS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES DE 2012

Terça-feira, 04 de Dezembro de 2012 | Escrito por Coral ALMS
O Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em grande estilo foi a grande atração cultural na noite da posse dos novos diretores e Desembargadores do TRT-24 – Tribunal Regional do Trabalho/MS, dia 03 de dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo – Auditório Manoel de Barros, em Campo Grande/MS. Entre tantas autoridades estiveram presentes o Presidente da Assembleia e grande incentivador do Coral, deputado Jerson Domingos e o Governador André Puccinelli.

Sob a regência de Telma Serrou Pimentel e coordenação de doutora Marlene, o Coral apresentou três músicas de seu repertório: ANDANÇA, de Danilo Caymmi/Edmundo Souto e Paulinho Tapajós; a canção sertaneja CHALANA, de Mário Zan e Arlindo Pinto, com arranjo de José Acácio Santana e CONQUISTA DO PARAÍSO, que foi tema do filme “1492 – Conquest of Paradise, a letra é de Anna Maria Ribokoffi e a música de Vangelis.

No próximo dia 05 de dezembro o Coral apresenta-se no Plenário Júlio Maia/ALMS, às 20 horas, na Sessão Solene de proposição do Deputado Junior Mochi para entrega de títulos de Cidadãos Sul-mato-grossense a pessoas vindas de outros Estados e contribuíram para construção de Mato Grosso do Sul. No dia 10 de dezembro a convite do ex-deputado Pedro Teruel, hoje presidente da FUNASA, o Coral da ALMS faz naquele órgão federal a Cantata de Natal. E, finalmente no dia 11, em que se comemo0ra o Dia dos Antepassados, o Coral faz sua última apresentação de 2012, com a já famosa CANTATA DE NATAL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO DO SUL.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul