Coral da Assembleia e Escola participam de evento no TRE/MS

Segunda-feira, 17 de Maio de 2010 | Escrito por Coral ALMS
Nesta sexta-feira (09/04), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), realizou o evento de entrega da medalha honorífica em alusão aos 30 anos da Justiça Eleitoral. O homenageado foi o Sr. Miguel Augusto Fonseca de Campos, Diretor-Geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a homenagem contou com a participação do Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Coral fez a abertura oficial do evento com a execução do Hino Nacional Brasileiro, seguido da música regional “Ciranda Pantaneira (Grupo Acaba). Tambêm estiveram presentes à cerimônia as servidoras da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, Maria das Dores Resende Silveira, Sandra Regina Ferreira Gonçalves e Cleonice Kinoshita. O Desembargador Luiz Carlos Santini, Presidente do TRE-MS, entregou a medalha ao Sr. Miguel e, em seguida, ele e as demais autoridades presentes entregaram 37 carros Uno Mille Way para os chefes de cartórios eleitorais. Deste total, 27 carros foram destinados para cartórios do interior, 6 para cartórios da capital e 4 para o TRE-MS. A participação do Coral atendeu a um convite da Dra.. Alir Terra Lima Tavares, Diretora-Geral do TRE/MS.