Coral da ALMS encanta na 15ª Seresta Mariana

Segunda-feira, 27 de Maio de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul abrilhantou a 15ª Seresta Mariana, tradicional celebração realizada no último sábado (18/5), a partir das 19h, no Seminário Maior Regional Maria Mãe da Igreja, em Campo Grande.

No evento, que é realizado anualmente, foram interpretadas pelo Coral da ALMS as músicas “Na longa estrada da vida”, considerada o hino a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, “Nossa Senhora da Penha” e “Ciranda Pantaneira, letra e arranjo do Grupo Acaba.

A seresta, que não tem fins lucrativos, é organizada pelos seminaristas e padres com o objetivo de propagar a devoção à Virgem Maria, celebrando também o mês mariano e o aniversário de fundação do Seminário Maior Regional Maria Mãe da Igreja. Pessoas de diversas regiões do Estado vem todos os anos participar da festa.