 full screen background image

Coral da ALMS encanta em homenagem aos esportistas do Estado

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral de Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul participou da abertura da Sessão Solene de entrega das Medalhas de Mérito Legislativo Desportivo, realizado na última segunda-feira (8), em comemoração ao Dia Estadual dos Apoiadores e Praticantes do Esporte, data já incluída no Calendário Oficial de Eventos do Estado pela lei 4831, de 29 de março de 2016.

 

Na solenidade proposta pelo deputado estadual Jamilson Name (PDT), o Coral da ALMS que é coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, interpretou as músicas Conquista do Paraíso, uma composição de Vangelis, com letra de Anna Maria Ribakoffi e Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, com arranjo de F. Cesar Leinig.

 

Mais de 20 personalidades receberam a Medalha do Mérito Desportivo, com o objetivo de enaltecer os envolvidos com esportes que se destacam no fomento da área em todo o Estado. Jamilson Name valoriza a prática do esporte amador e profissional e apresentou Projeto de Lei para assegurar a destinação de, no mínimo, 5% da receita da Fundação de Desporto e Lazer do Estado (Fundesporte) ao incentivo e desenvolvimento do esporte amador.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul