Coral da ALMS abre solenidade de entrega da comenda do mérito policial

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) participou da abertura da sessão solene, realizada no Plenário Júlio Maia, a partir das 19h, na última terça-feira (10), destinada a homenagear homens e mulheres que integram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal do Estado, por proposição do deputado estadual Cabo Almi (PT).

Coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, o Coral da ALMS interpretou “Sonhos Guaranis”, uma composição de Almir Sater e Paulo Simões, e “O canto do Pagé”, uma composição do Maestro Heitor Villa Lobos, ambas músicas consagradas no cenário nacional.

A Medalha Jair da Cruz Abreu Holosbach foi concedida a 40 personalidades que contribuíram para a segurança pública estadual. Cabo Almi é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social. O presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social, deputado Coronel David (PSL), e os parlamentares Lucas de Lima (Solidariedade), Marçal Filho (PSDB), Renato Câmara (MDB) e Professor Rinaldo (PSDB), também participaram da solenidade.