 full screen background image

Coral da ALMS abre o 1º Seminário Estadual da Água

Quarta-feira, 27 de Março de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul apresentou-se na abertura do 1º Seminário Estadual da Água, realizado na última sexta-feira (22), por proposição do deputado estadual Renato Câmara (MDB), coordenador da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento das Unidades de Conservação Ambiental.

 

O Hino de Mato Grosso do Sul, composição de Radamés Gnattali, com letra de Jorge Antônio Siufi e Otávio Gonçalves Gomes, e Ciranda Pantaneira, de autoria do Grupo Acaba, de Campo Grande, com arranjo de José Beltrão e Adilvo Mazzini, e letra de Chico e Moacir Lacerda, foram as músicas interpretadas pelo coral coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel.

 

No evento realizado em parceria com a Rotary Club Campo Grande e com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) foram debatidas as questões relacionadas aos recursos hídricos do Estado, que participa do segundo ciclo do Pacto Nacional pela Gestão das Águas. Resultado dos debates do seminário e de outras discussões envolvendo o assunto, um documento deve ser elaborado e lido em sessão plenária na próximas semanas.

 

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul