 full screen background image

Coral da ALEMS abrilhanta abertura da homenagem aos conselheiros do Tribunal de Contas

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
Mais um evento em comemoração aos 40 anos do Parlamento Sul-mato-grossense conta com a participação do coral de servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

Os homenageados na última terça-feira (29) foram os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), um órgão de colaboração e auxílio ao Poder Legislativo, sendo o braço técnico do Parlamento na fiscalização dos gastos e investimentos públicos.

 

Na solenidade proposta pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, foram interpretadas pelo Coral dos Servidores da ALEMS, que é coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel,  as músicas A Chalana, composta por Mário Zan e arranjo de José Acácio e Ciranda Pantaneira, do Grupo Acaba, escrita por Chico e Moacir Lacerda, Vandir Barreto e Alaor Pereira, com arranjo de José Beltrão Junior e Adilvo Mazzini.

 

Foram homenageados com a Comenda do Mérito Legislativo os conselheiros Iran Coelho das Neves, presidente do TCE-MS, Flavio Esgaib Kayatt, Jerson Domingos, Márcio Campos Monteiro, Osmar Domingues Jerônimo, Ronaldo Chadid e Waldir Neves Barbosa. Os conselheiros substitutos Célio Lima de Oliveira, Leandro Lobo Pimentel e Patrícia Sarmento dos Santos também foram homenageados. Os aposentados Cícero Antônio de Souza, Franklin Rodrigues Masruha, João Leite Schimidt, José Ancelmo dos Santos, José Ricardo Pereira Cabral, Marisa Joaquina Monteiro Serrano, Osmar Ferreira Dutra, Paulo Roberto Saldanha Capiberibe e Ruben Figueiró de Oliveira também receberam a honraria.   

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul