CORAL CANTA E ENCANTA PRESENTES AO VIII SEMINÁRIO DOS VEREADORES

Quarta-feira, 18 de Abril de 2012 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa/MS, sob-regência de Telma Serrou Pimentel, encantou os quase 700 vereadores e convidados palestrantes, com sua apresentação musical, dia 30 de março, segundo dia da realização do VIII Seminário dos Vereadores. Coordenado pela Escola do Legislativo Ramez Tebet, o evento foi aberto oficialmente no dia 29 de março, objetivando conferir qualificação e aprimorar os trabalhos dos parlamentares municipais.

Foram apresentadas apenas duas músicas: Esperando na Janela de Gilberto Gil/Arranjo Carmo J. Gregory e Chalana, canção sertaneja de autoria de Mário Zam e Arlindo Pinto, com arranjo de José Acácio Sonlana, mas suas interpretações tocaram a alma dos presentes que maravilhados aplaudiram em pé. O seminário recebeu 696 inscrições até a abertura, número superior a edição anterior, quando participaram cerca de 400 vereadores.

Segundo a sua coordenadora Marlene Figueira da Silva e diretora Geral de Recursos Humanos da ALMS, “o Coral para a Casa de Leis é a possibilidade de equilibrar trabalho, vida pessoal e a música. Trabalha-se num ritmo que respeita mais o indivíduo e a própria qualidade do que é feito com essa arte, sem abrir mão da eficiência e da produtividade.

Por Jorn. Maria Helena Brancher- DRT/RS: 4.062

Fotos: Wagner Guimarães/ALMS