Coral abre IV Seminário de Vereadores

Quarta-feira, 02 de Abril de 2008 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa (AL/MS) cantou na manhã desta quinta-feira (27), na abertura de um dos maiores eventos do Legislativo Estadual, o IV Seminário de Vereadores do Estado do Mato Grosso do Sul.

A solenidade contou com presenças importantes, como o Presidente da AL/MS, Deputado Jerson Domingos e o Dr. Florian Augusto Coutinho Madruga, Presidente da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo – ABEL, alêm de representantes do Senado Federal e da Câmara Federal.

Após a abertura pelo presidente Jerson, o Coral cantou o Hino do Estado do Mato Grosso do Sul, com solo da coralista Maria Matos, e as músicas “Cheiro de Relva e “Conquista do Paraíso, sempre sob a regência da professora Telma Serrou Pimentel, acompanhado pelos competentes músicos que enriquecem os arranjos com viola, violino, violão, teclado e percussão.