 full screen background image

Cantada de Natal emociona parlamentares e servidores da Assembléia

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2006 | Escrito por Coral ALMS
A Cantada de Natal que ocorreu hoje (14), na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul teve participação dos deputados e funcionários.

O evento iniciou com a entrega de caixas de presentes simbólicos contendo valores como perseverança, trabalho, solidariedade e sucesso.
O presidente da Casa, deputado Londres Machado (PL), que escolheu a palavra união, cumprimentou a todos funcionários. "Nós trabalhamos juntos para o crescimento de Mato Grosso do Sul. Desejo um feliz ano novo e um bom Natal a todos", ressaltou.
A presença do Coral dos Servidores da AL/MS foi um dos principais destaques da solenidade. O Coral executou músicas natalinas, como "Noite Feliz" e " Marcas do que se foi".
O deputado Waldir Neves (PSDB) elogiou o coral durante o evento. "É um grupo que supera a cada dia e que orgulha nossa Casa, pois cantam com muito amor e dedicação", disse.
Para Dra. Marlene Figueira da Silva, diretora Escola do Legislativo e diretora de Recursos Humanos e Serviços da Assembléia, a sensação da confraternização foi de harmonia. "Cada ano que passa ficamos mais unidos, parlamentares e funcionários", afirmou.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul