Coral da ALEMS participa da abertura do Seminário do Leite

Quinta-feira, 01 de Junho de 2023 | Escrito por Christiane Mesquita
O coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) emocionou quem participava do Seminário do Leite nesta terça-feira (30). O evento integrou as ações da Semana do Leite, e foi proposto pelo deputado Renato Câmara (MDB) coordenador da Frente Parlamentar do Leite, em parceria com a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite e a Semadesc.

No Plenário Júlio Maia, foram interpretadas pelo Coral da ALEMS as músicas "Cio da Terra", uma composição de Milton Nascimento e Chico Buarque, com arranjo de Eduardo Carvalho e adaptação de Nillo Cunha; e "A Chalana", composta por Mario Zan e Arlindo Pinto, e arranjo de José Acácio Santana.

Sob a nova regência do maestro Nillo Cunha, o Coral dos Servidores da ALEMS conta com um projeto de inovação pós-pandemia. Criado em 2003, o grupo é coordenado pela secretária de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, Dra. Marlene Figueira.