Coral da ALEMS participa da abertura da Semana Estadual do Idoso

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul encantou na cerimônia de abertura da Semana Estadual do Idoso, realizada na última quarta-feira (25) no Asilo São João Bosco, por proposição do deputado estadual Renato Câmara (MDB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, em parceria do Governo do Estado e outras instituições que compõem a Frente Parlamentar.

Coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, o Coral da ALEMS interpretou três belas canções. Hallelluya, Lá no Pé da Serra, letra de Elpídio dos Santos e arranjo de Umberto Urban e  Comitiva Esperança, escrita por Paulo Simões e Almir Sater, com arranjo de Jarbas Roberto.

Também participaram da abertura do evento com apresentações artísticas e culturais o Coral Bela Idade, o grupo de dança do CCI Vovó Ziza e o grupo de Violeiros do CCI Elias Lahdo. A Semana do Idoso instituída pela Lei Estadual 4796/2015, de autoria do deputado Renato Câmara, é comemorada anualmente de 25 de setembro a 1º de outubro, data da celebração do Dia Internacional do Idoso.