 full screen background image

Coral da ALEMS encanta na solenidade em homenagem aos médicos

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) interpretou duas belas canções na abertura da solenidade alusiva ao Dia do Médico, realizada na última quarta-feira (23), no Plenário Júlio Maia, por proposição do deputado Renato Câmara (MDB). A Medalha do Mérito Médico Dra. Jeanne Elizabeth Wanderley Tobaru foi outorgada a mais de 40 médicos.

Foram interpretadas pelo Coral da ALEMS, que é coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, as músicas Recuerdos de Ypacarai, composição de Demetrio Ortiz, e Aquarela do Brasil, música de Ary Barroso com arranjo de F.Cesar Leinig.

O presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB), participou do evento, que também contou com a presença dos deputados estaduais Barbosinha (DEM), Eduardo Rocha (MDB), Evander Vendramini (PP), Felipe Orro (PSDB), Gerson Claro (PP), Herculano Borges (Solidariedade), Marçal Filho (PSDB), Marcio Fernandes (MDB), Neno Razuk (PTB) e Professor Rinaldo (PSDB).

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul