 full screen background image

Coral da ALEMS encanta na celebração do Dia Internacional da Mulher

Quinta-feira, 14 de Março de 2024 | Escrito por Christiane Mesquita
Por proposição do deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro (PP), aconteceu na última sexta-feira (8) uma cerimônia alusiva ao Dia Internacional da Mulher. No saguão da Casa de Leis, o Coral dos Servidores da ALEMS interpretou parte de seu repertório dedicado a homenagear as mulheres.

Foram interpretadas as músicas “Quando te vi”, de Meredith Wilson, arranjo de Robson Maia e adaptação de Nillo Cunha, extraído do musical “The music man – Till there was you”; “La belle de Jour”, de Alceu Valença; “Maria, Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brandt, com arranjo de Jocelei Bohrer e adaptação de Nillo Cunha; “Mulher Brasileira”, composta por Benito de Paula e arranjo vocal de Nillo Cunha e “Regalo do Amor”, letra e música de Maurício Cardozo Ocampos, arranjo vocal de Emiliano Aioub e revisão e adaptação de Nillo Cunha.

Um momento sublime que contou com a participação da primeira-dama do Legislativo Estadual, Kátia Claro, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, que conduziu a celebração. O Coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foi criado em 2003, é coordenado pela secretária de Recursos Humanos, Dra Marlene Figueira, e regido pelo maestro Nillo Cunha.

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul