Coral da ALEMS encanta em Cantata de Natal da Sagrado Coração de Jesus

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, interpretou três belas canções durante a Cantata de Natal da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no último sábado (14), a partir das 20h.

Desta vez as músicas apresentadas pelo Coral da ALEMS foram Halleluja, uma composição de Leonardo Cohen; Os sinos tocam, letra e música de José Acácio Santana; e Ó Noite Santa (Cantique de Noel), de Adolphe Adam.

O evento foi realizado no Salão Paroquial da igreja, com o objetivo de início das comemorações natalinas da paróquia. O Pe. Roberto de Oliveira, que convidou o Coral da ALEMS para a solenidade, acredita que “a música tem o poder de informar, formar, evangelizar e emocionar”.