 full screen background image

Coral da ALEMS emociona quem participou da tradicional Cantata de Natal

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023 | Escrito por Christiane Mesquita
A última terça-feira (12) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) foi de magia e encanto na rampa de acesso ao Palácio Guaicurus. No final da tarde, o local foi o palco, pela primeira vez, da apresentação da tradicional Cantata de Natal, interpretada pelo Coral dos Servidores da ALEMS

Durante a celebração, foram interpretadas as músicas “Gratidão”, letra e música de Flávio Santos; “Hallelujah”, letra e música de Leonard Cohen, com arranjo vocal de Nillo Cunha; “Fraternidade do Natal”, composta por Cirene F. Gionnani e harmonização de J.W. Faustini, com adaptação de Nillo Cunha; “Vem que está chegando o Natal”, de Coots Dizzi Gilles, versão de Aline Barros e arranjo de Nillo Cunha. Por fim, “Marcas do que se foi” coroa a apresentação, a música é de Ruy Maurity, Tavito e Paulo Sérgio Valle, com arranjo de Nillo Cunha.  

O evento contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (PP); e os deputados Paulo Corrêa (PSDB), Junior Mochi (MDB), Renato Câmara (MDB) e Mara Caseiro (PSDB). O Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foi criado em 2003, sendo coordenado pela secretária de Recursos Humanos, Dra Marlene Figueira, e regido pelo maestro Nillo Cunha.

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul