 full screen background image

Coral da ALEMS emociona público na tradicional Cantata de Natal

Quarta-feira, 01 de Março de 2023 | Escrito por Christiane Mesquita
A tradicional cantata de Natal, apresentada pelo coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) ressaltou a importância da celebração da vida, reconhecimento e gratidão. A apresentação aconteceu no dia 22 de dezembro de 2022, celebrando a data que significa para os cristãos o nascimento do filho de Deus, Jesus Cristo.

Sob a regência do maestro Nillo Cunha, o coral da ALEMS interpretou as músicas "Na Manjedoura", uma composição de Vladimir Silva, com arranjo de Nillo Cunha; "Em linda noite, noite de paz"; "Tradicionais Natalinos"; e Hay que sembrar en navidad", de Manuel Alejandro, com arranjo de Nillo Cunha e interpretação da solista soprano Alice Cunha.

O deputado e presidente da ALEMS, Paulo Corrêa (PSDB) reconheceu a importância de cada setor. "após dois anos de pandemia Covid-19, a celebração tem um significado de agradecimento, primeiro a Deus, por eu ter saúde. foi um ano de muita batalha, em que foi possível vencer graças aos outros 23 deputados, e todos os gestores juntos. Aqui cada um cumpre o seu papel, transformando a Assembleia Legislativa na melhor do Brasil", declarou.

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul