 full screen background image

Coral da ALEMS é destaque em comemoração ao Dia da Mulher

Terça-feira, 14 de Março de 2023 | Escrito por Christiane Mesquita
Abrilhantando o evento alusivo ao Dia da Mulher, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), que aconteceu na última quarta-feira (8), em que é outorgado o troféu Celina Jallad às mulheres, o Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) participou da abertura da solenidade na Casa de Leis, interpretando duas canções com maestria e sonoridade.

Passando por nova fase, o Coral é regido agora pelo maestro Nillo Cunha e interpretou as músicas "Mulher Brasileira", composição de Benito de Paula e arranjo vocal do maestro Nillo Cunha; e "Maria Maria", composta por Milton Nascimento e Fernando Brandt; com arranjo de Jocelei Bohrer e adpatação de Nillo Cunha.

O presidente da ALEMS, Gerson Claro(PP) agradeceu a presença das duas mulheres parlamentares. "Esse plenário hoje está ainda mais bonito. A ternura nos olhos de cada uma, a sensibilidade que traz para dentro do lar e para as lutas. O olhar humano e a característica da força, capacidade de lidar com muitas coisas dentro e fora da casa, ser sempre muito forte, que trago da minha mãe e vejo em minha mulher, quero parabenizar a todas por isso e pelas que lutam por igualdade e um mundo mais justo". destacou

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul