Coral da ALEMS apresenta repertório natalino em Ponta Porã

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023 | Escrito por Christiane Mesquita
Na última sexta-feira (8), o Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) se apresentou no município de Ponta Porã, para interpretar seu repertório natalino. O evento aconteceu na Praça Pedro Manvailer, a partir das 18h, a convite da Prefeitura Municipal de Ponta Porã.

O grupo interpretou as músicas “Gratidão”, letra e música de Flávio Santos, “Hallelujah”, letra e música de Leonard Cohen, com arranjo vocal de Nillo Cunha; a “Fraternidade do Natal”, composta por Cirene F. Gionnani e harmonização de J.W. Faustini, com adaptação de Nillo Cunha. “Vem que está chegando o Natal”, de Coots Dizzi Gilles, versão de Aline Barros e arranjo de Nillo Cunha. Por fim, “Marcas do que se foi” coroa a apresentação, a música é de Ruy Maurity, Tavito e Paulo Sérgio Valle, com arranjo de Nillo Cunha.

Criado em 2003, o Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é coordenado pela secretária de Recursos Humanos, Dra Marlene Figueira, e regido pelo maestro Nillo Cunha. Em mais de 19 anos de existência já fez mais de 100 apresentações, tanto na Casa de Leis, como em outros locais em Campo Grande e cidades do interior.