 full screen background image

Cantata de Natal marca o fim de ano na ALEMS

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) se apresenta há 16 anos na tradicional Cantata de Natal, evento que reúne os deputados e os servidores, marcando o final dos trabalhos do ano Legislativo e as festividades comemoradas em dezembro, o Natal e o Ano Novo. Este ano o evento foi realizado nesta quinta-feira (12), momento especial de confraternização entre amigos e parlamentares.

Coordenado pela Dra. Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, o Coral de servidores da ALEMS intrepretou cinco músicas. Hallelluya, Adeste Fideles, de John Francis Wade (século XVIII); Ó noite Santa, conhecido como Cantique de Noel, de Adolphe Adam; Os sinos tocam, letra e música de José Acácio Santana; e Marcas do que se foi, uma composição de Michael Sullivan, com arranjo de Robson Dias.

Na solenidade, o presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), falou em nome dos 24 deputados. Também participaram do evento os deputados Lidio Lopes (PATRI), e Neno Razuk (PTB), Marcio Fernandes (MDB), Zé Teixeira (DEM), Jamilson Name (sem partido), Pedro Kemp (PT), Professor Rinaldo (PSDB), Capitão Contar (PSL), Barbosinha (DEM), Coronel David (PSL), Felipe Orro e Marçal Filho (ambos do PSDB) e o presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (SisalMS), João Moreira.

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul