Cantata de Natal encanta parlamentares e servidores na ALEMS

Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021 | Escrito por Christiane Mesquita
O coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) emocionou o público durante a apresentação na Cantata de Natal da ALEMS, que aconteceu nesta terça-feira (14). Deputados e servidores assistiram à apresentação, que não aconteceu em 2020, devido à pandemia da Covid-19.

As cinco músicas apresentadas foram Halleluya, solo com tenor de Jairo Moreira da Silva; os Sinos tocam, de José Acácio Santana; Adeste Fideles, composição de John Francis Wade; de Adolphe Adam, Ó Noite Santa, e Marcas do que se foi, composição de Michael Sullivan encantaram a todos.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), agradeceu o trabalho de todos na Casa de Leis. “Não encerraremos o ano sem limpar a pauta, o Parlamento fecha o ano honrado o trabalho que se presta. Agradeço então o trabalho de todas as Secretarias e que Deus abençoe a família de vocês”, disse o presidente.