 full screen background image

Programação cultural homenageia servidores da AL

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008 | Escrito por Coral ALMS
O Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, foi celebrado nesta quinta-feira (30/10) com uma programação cultural especial, marcada por apresentação do Coral de Servidores da Assembléia Legislativa de MS (AL/MS), que apresentou três músicas novas: “O Kina Kurino”, em homenagem aos 100 anos da imigração japonesa e a todos os servidores descendentes, “Garota de Ipanema”, marcando os 50 anos da Bossa Nova e “Ciranda Pantaneira”, esta última uma homenagem ao Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Jerson Domingos.

Durante a cerimônia, o Presidente Jerson Domingos (PMDB), assinou ato que dispõe sobre o Regimento do Coral, juntamente com os deputados Professor Rinaldo (PSDB) e Paulo Corrêa (PR), segundo e terceiro secretários da Mesa Diretora, respectivamente.

Ao longo da 10a. Semana Cultural tambêm estão sendo expostos produtos artesanais no saguão do Palácio Guaicurus. Falando em nome dos expositores, a servidora Elaine Silvia do Carmo comemorou e agradeceu a iniciativa da Casa e da Diretoria de Recursos Humanos, reiterando que a possibilidade de comercializar os produtos incentiva e incrementa a renda dos funcionários.

A programação contou ainda com show musical, canto do "Parabêns" ao servidor público, café da manhã e a palestra “Programa Aprendiz, dirigida aos servidores que possuem filhos em idade de entrar no mercado de trabalho, proferida por Edna Contelli, do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

Amanhã (31). o encerramento da Semana Cultural terá ainda a exposição de talentos e a participação da CASSEMS com aferição de Pressão Arterial e Exame de Glicemia em jejum e uma palestra no Plenarinho da ALMS pela manhã.

Maria Matos – Redação da EL/MS
Fonte: TV/AL

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul