 full screen background image

Missa de encerramento da Festa do Divino Espírito Santo em Coxim-MS

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018 | Escrito por Valquiria Nunes
Coral encanta na Santa Missa da Festa do Divino Espírito Santo

 

 

O Coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul abrilhantou a celebração da Santa Missa da Festa do Divino Espírito Santo, celebrada no último sábado (14/7), na Paróquia São José, às 19h, em Coxim. O deputado e presidente da Casa de Leis, Junior Mochi (MDB), estava presente na solenidade, que foi conduzida pelo bispo Antonino Migliore.

 

Durante a celebração, o coral coordenado pela Dra. Marlene Figueira da Silva e regido pela maestrina Telma Regina Serrou Pimentel, apresentou as músicas “Estamos aqui reunidos” (canto de entrada), “Glória, anjos do Céu” (Glória), “Halleluya” (Evangelho), “Pannis angelicus” (Comunhão), “Cantar a beleza da vida” (Comunhão) e “Graças a Deus por esta vida” (Ação de graças).

 

No encerramento da missa, três músicas regionais foram apresentadas pelo Coral da ALMS. Uma delas, Pé de Cedro, de Zacarias Mourão, contou com a declamação do deputado Junior Mochi. As outras foram “Sonhos Guaranis”, composição de Paulo Simões e Almir Sater e Recuerdos de Ypacaray.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul