 full screen background image

Homenagem aos administradores conta com apresentação do Coral da ALMS

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) participou da abertura da Sessão Solene que homenageou os profissionais da Administração, na última quinta-feira (12), no Plenário Júlio Maia, a partir das 19h.

 

No evento, proposto pelo deputado Felipe Orro (PSDB), em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro, foram interpretadas as músicas “Um violeiro toca”, uma composição de Almir Sater e Paulo Simões e “Recuerdos de Ypacarai”, escrita por Demétrio Ortiz e Zulema de Mirkin.

 

Quatro homenageados receberam as comendas do “Mérito Legislativo Mary Parker Follet”, “Educador Emérito 2019”, “Personalidade Destaque do ano de 2019”, “Peter Ferdinand Drucker”, respectivamente. Já o diploma de “Acadêmicos Emérito 2019” foi conferido a 17 estudantes.

 

O nome Mary Parker Follet é uma homenagem à advogada, filósofa, economista e administradora nascida em 1868, em Boston, nos Estados Unidos, reconhecida por ideias e métodos inovadores na Administração. Na época ela defendia a resolução criativa de conflitos, uma das concepções de Administração. Mary Follet morreu em 1933, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul