 full screen background image

Festa da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora em Rio Verde/MS

Quarta-feira, 30 de Maio de 2018 | Escrito por
Coral da ALMS emociona na Festa da Padroeira em Rio Verde


Foi realizada no município de Rio Verde na última quinta-feira (24/5), a partir das 19h, a tradicional missa da Festa da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora, que começou no dia 15 de maio. A celebração foi conduzida pelo Frei Aclisio Francisco Alves e contou com a apresentação do Coral de Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, participou do evento que já é incorporado à cultura do município e incluso no Calendário Cívico e Cultural do Estado. O canto de entrada foi a música “Hino a Nossa Senhora Auxiliadora”, já no Ato de Glória, “Glória, Anjos do Céu”, seguidas por “Halleluya”, “A ti meu Deus” e “Pannis Angelicus”. O canto final foi “Quem é essa mulher”.

Regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, o coral dos servidores da ALMS também se apresentou no palco da Festa da Padroeira com as seguintes músicas: “Lá no pé da serra”, letra de Elpídio dos Santos e arranjo de Umberto Urban, “Rasqueado Apaixonado”, “O Trenzinho do Caipira”, de Heitor Villa Lobos e “A Chalana”, uma composição de Mário Zan e Arlindo Pinto e arranjo de José Acácio Santanna.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul