 full screen background image

Dia Estadual da Educação Superior conta com apresentação do Coral da ALMS

Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, coordenado pela Dra. Marlene Figueira da Silva e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel participou da comemoração em homenagem ao Dia Estadual da Educação Superior apresentando três músicas na abertura da solenidade, que foi realizada na última quarta-feira (22/8), no Plenário Júlio Maia, na Casa de Leis.

Foram interpretadas pelo Coral da ALMS “A Chalana”, composição de Mário Zan e Arlindo Pinto, “Cheiro de Relva”, de Dino Franco e José Fortuna e “Rasqueado Apaixonado” no evento proposto pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (MDB). Com o apoio do Conselho de Reitores de Ensino Superior (Crie/MS), personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado por meio do ensino foram homenageadas com a Medalha Darcy Ribeiro de a Comenda Pedro Pedrossian.

 

Homenageados - A Medalha Darcy Ribeiro foi concedida à Cleonice Alexandre Le Bourlegat, Neli Kika Honda, Ademir Kleber Morbeck de Oliveira, Sandro Márcio Lima, Marcelina Maschio, Damião Duque de Farias e Carina Elisabeth Maciel. Já João Pereira da Rosa, Padre José Marinoni, Fernando Antonio de Castilho, Eliza Emília Cesco, Gervásio Kamitani, Wilson Biasotto e Renata Vidal Cardoso Gardenal receberam a Comenda Pedro Pedrossian.  

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul