Deputado Diogo Tita felicita Coral da ALMS com Moção de Congratulação

Terça-feira, 22 de Novembro de 2011 | Escrito por Coral ALMS
O deputado estadual Diogo Tita (PPS), apresentou e foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária da Assembleia Legislativa/MS do dia 22 de novembro de 2011, uma Moção de Congratulação dirigida ao Coral da ALMS pela sua apresentação na Sessão Solene da Câmara Municipal de Paranaíba, realizada no dia 12 de novembro na Loja Maçônica Acácia Paranaibense, quando ocorreu a entrega de Medalha de Mérito Legislativo a Coordenadora do Coral doutora Marlene Figueira da Silva e o Título de Cidadão Honorário Paranaibense ao empresário Ézio Missiato.

Na oportunidade o deputado Diogo Tita, tambêm natural de Paranaíba, esteve presente representando a Assembleia Legislativa/MS e ressaltou os valores dos homenageados “estimados pela população de Paranaíba, uma vez que a Loja Maçônica Acácia Paranaibense, encontrava-se totalmente lotada. Segundo ele, “foi realmente uma cerimônia que a todos emocionou, principalmente pela brilhante apresentação do Coral da Assembleia.

Por Jorn. Maria Helena Brancher – DRT/RS: 4.062

Foto: Arquivo Deputado Tita