Coralistas recebem convite e se apresentam em escola estadual

Segunda-feira, 03 de Outubro de 2011 | Escrito por Coral ALMS
Alunos, professores, pais e coordenadores da Secretaria de Educação do Estado se reuniram na noite de segunda-feira, 26, para uma programação bastante diferente.

Quebrando o cotidiano da Escola Estadual Maestro Frederico Lieberman, do bairro Monte Castelo, o Coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul se apresentou durante a inauguração da nova biblioteca da unidade escolar, a convite dos alunos.

Na abertura das apresentações, Marlene Figueira da Silva que é Diretora Geral de Recursos Humanos do legislativo estadual e coordenadora do coral, contou um pouco sobre a história do grupo e agradeceu o convite,assim como a regente Telma Cristina Serrou Pimentel.

O Coral da Assembleia Legislativa do Estado apresentou uma sequência de hinos e músicas regionais, como Hino Nacional Brasileiro, Hino de Mato Grosso do Sul, A Chalana, O Canto do Pajé e por último, Ciranda Pantaneira.

Ao final da apresentação, o Coral foi aplaudido pelo público presente que cantou junto com os coralistas.

Foto: Coral ALMS – texto: Silvana Norberto Batista