Coral se apresenta em Homenagem ao Presidente Jerson Domingos

Terça-feira, 15 de Maio de 2007 | Escrito por Coral ALMS
Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Três Lagoas na última sexta-feira, dia 11 de maio, o Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, prestigiou o presidente da Assembléia Legislativa do Estado (AL/MS), deputado Jerson Domingos, que recebeu o título de Cidadão Honorário Três-Lagoense, proposto pelo vereador Valdomiro Aguirre. A solenidade contou com a presença de autoridades, lideranças políticas e empresariais de toda a região do Bolsão.

O Coral apresentou o Hino Nacional e o Hino do Estado de Mato Grosso do Sul, este último com solo da coralista Maria Matos. Em seguida à abertura solene, a Maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel conduziu o Coral com mais cinco peças populares e folclóricas, encantando os presentes com a boa música.
Durante a cerimônia, a prefeita Simone Tebet, o presidente da Câmara, Antonio Rialino Medeiros de Araújo, e vereadores ocuparam a tribuna para homenagear Domingos, manifestando a gratidão da população ao trabalho realizado pelo deputado em prol da cidade.
O deputado Akira Otsubo, em seu pronunciamento, disse que essa era a maior homenagem que poderia ter sido feita pela Câmara Municipal de Três Lagoas e, ressaltando a forma de trabalho na Assembléia Legislativa, afirmou: “Lá, nos somamos forças e Jerson é um dos que contribui para essa soma”.
Jerson Domingos respondeu que se orgulhava em ser brasileiro, campo-grandense, e agora, cidadão três-lagoense. Comovido, o homenageado afirmou: “Eu vim para fazer amigos. Esse título me enobrece e engrandece a alma. Hoje sou um filho mais novo da cidade e irmão mais novo do deputado Akira”. E completou: “A beleza que existe em Três Lagoas provém da beleza física e interior de sua prefeita, que corresponde aos anseios da população”. Reiterando, ainda, que continuará trabalhando pelo desenvolvimento humano e econômico da cidade.
Presente no evento, a Sr.a. Marlene Figueira da Silva, Diretora Geral de Recursos Humanos e Serviços da AL/MS e responsável pelo Coral, reafirmou a importância da homenagem, justificando a presença do Coral dos Servidores da AL/MS. “Sentimo-nos honrados em partilhar esse momento com o Presidente Jerson e homenageá-lo, pois ele não mede esforços para incentivar e apoiar as atividades do Coral, sempre gentil, amigo e justo, da mesma maneira como sempre procede em todas as ocasiões de sua vida pública”, afirmou a Diretora.