Coral retorna às atividades com apresentação em Sidrolândia

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2007 | Escrito por Coral ALMS
Os membros do Coral dos Servidores da AL/MS retornaram às atividades de ensaio nesta segunda-feira, dia 05/02/07, após um período de recesso. Os ensaios permanecem nos mesmos dias, todas as segundas e sextas-feiras, das 8h às 9h30, no Plenarinho da Assembléia.

Já no primeiro dia de ensaio, o Coordenador Luis Henrique e a Maestrina Telma Cristina anunciaram um compromisso com a Câmara Municipal de Sidrolândia, atendendo ao convite do Presidente Nelson da Silva Feitosa para que o Coral se apresente na Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos da referida Casa de Leis. A solenidade será no dia 15/02/07 às 19 horas e, com certeza, será mais uma brilhante atuação do coral.