 full screen background image

Coral participa de Encontro da FENAL

Segunda-feira, 09 de Julho de 2007 | Escrito por Coral ALMS
A Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (AL/MS) realizou, na manhã desta quarta-feira, sessão solene de abertura do VIII Congresso Nacional da FENAL (Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Estaduais e do Distrito Federal) e XIX Encontro da FENAL.

Integraram a mesa de abertura os Deputados Estaduais Amarildo Cruz, que a presidiu, Paulo Duarte, Pedro Teruel, Professor Rinaldo e Dione Hashioka; o secretário-geral da FENAL, Gaspar Bissolotti (SP); o presidente da FENAL, João Moreira (MS) e o presidente do Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Sisalms), Nailor Vargas.

O Coral dos Servidores da AL/MS participou da abertura com uma homenagem aos estados presentes e apresentação do Hino Nacional e mais duas músicas: uma popular e outra regional.

Na homenagem, meninos que integram o projeto 'Bombeiros do Amanhã', entraram com as bandeiras representando os Estados participantes do evento, acompanhados por um pout-pourry de músicas tradicionais de cada Estado, tocada pelos músicos do Coral dos Servidores da AL/MS.

Dando continuidade à cerimônia de abertura, o coral apresentou o Hino Nacional Brasileiro e as músicas Chalana e Aquarela do Brasil, esta última com solo de Maria Matos, sob a regência da maestrina Telma Serrou Pimentel.

O evento conta com a presença de representantes de 24 Estados brasileiros e se estenderá até sexta-feira, dia 29 de junho, com extensa programação.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul