 full screen background image

Coral homenageia cerimonialistas

Terça-feira, 03 de Novembro de 2009 | Escrito por Coral ALMS
Em noite de gala na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), o Coral dos Servidores se apresentou nesta quinta-feira, 29 de outubro, em Sessão Solene proposta pelo deputado Professor Rinaldo, que homenageou dez cerimonialistas do Estado em comemoração ao Dia do Cerimonialista.

Sob a regência da maestrina Telma Serrou Pimentel, o Coral apresentou o Hino Nacional Brasileiro e duas músicas: “Conquista do Paraíso (Vângelis) e Aquarela do Brasil (Ary Barroso), esta última com solo da soprano Maria Matos.

Entre as homenageadas, a pedagoga, professora e cerimonialista da Assembleia Legislativa desde 1982, Iracy Souto Carvalho Arima.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre elas o advogado Silvio Lobo Filho, representante do Comitê Nacional do Cerimonial Público (CNCP - Região Centro-Oeste), o procurador de justiça aposentado Fadhel Tajer Yunes, o promotor de Justiça da Infância e Juventude de Campo Grande, Sérgio Fernando Harfouche, o pró-reitor de Extensão da Anhanguera-Uniderp, Ivo Busatto; a diretora-geral do cerimonial do governo do Estado, Maira Rezende e o advogado Aluizio Pessoa Frazão, representante da OAB/MS.

Fonte: Maria Matos - Redação EL/MS

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul