 full screen background image

Coral emociona na solenidade de comemoração aos 25 anos da UEMS

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019 | Escrito por Christiane Mesquita
O Coral de Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) participou, na última quarta-feira (18), da abertura da solenidade em homenagem aos 25 anos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), realizada no auditório da sede da instituição em Campo Grande. O evento foi uma proposição do deputado e presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB).

Coordenado pela Dra Marlene Figueira e regido pela maestrina Telma Serrou Pimentel, o Coral da ALEMS interpretou o Hino Nacional Brasileiro, letra de Joaquim Osório Duque Estrada e música de Franscisco Manuel da Silva, o Hino de Mato Grosso Do Sul, uma composição de Radamés Gnattali, escrita por Jorge Antônio Siufi e Otávio Gonçalves Gomes e Ciranda Pantaneira, do Grupo Acaba, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, escrita por Chico e Moacir Lacerda, Vandir Barreto e Alaor Pereira, com arranjo de José Beltrão Junior e Adilvo Mazzini.

Na solenidade, que contou com a presença da comunidade acadêmica e de diversas pessoas que fizeram parte da história da UEMS, foram realizadas homenagens e o lançamento de um livro que conta a trajetória histórica da Universidade. Os deputados Pedro Kemp (PT), Professor Rinaldo (PSDB), Marçal Filho (PSDB) e Evander Vendramini (PP) também participaram da celebração.

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul