Coral dos Servidores se apresenta no III Seminário de Vereadores do MS

Segunda-feira, 09 de Abril de 2007 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores abrilhantou o evento realizado pela Casa e organizado pela Escola do Legislativo - o III Seminário de Vereadores do MS, com mais uma belíssima apresentação. O evento reuniu uma média de 600 participantes entre vereadores, servidores do Poder Legislativo Municipal e Estadual, convidados e acadêmicos de diversas universidades de Campo Grande.

O Coral cantou na solenidade de abertura, regido pela Maestrina Telma Serrou Pimentel. O repertório incluiu o Hino de Mato Grosso do Sul, com solo da coralista Maria Matos e a música “Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, com solo de Marly Déborah Campos.
O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de março, alcançando o sucesso já vivenciado nas duas edições anteriores.