Coral dos Servidores se apresenta no “12º Canto da Primavera”

Terça-feira, 23 de Setembro de 2008 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL/MS) se apresentará na noite desta quarta-feira (24), às 19h, na noite de abertura do “12º Canto da Primavera”, no Teatro Aracy Balabanian. O evento, já tradicional, reúne corais de diversos segmentos e categorias. O encontro, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através do Centro de Música Municipal, terá quatro dias de apresentações, com a presença de mais de trinta corais seniores, adultos, juvenis e infantis, encerrando-se no sábado.

Na apresentação do Coral dos Servidores, a maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel conduzirá o grupo com três músicas: Garota de Ipanema, Lá no Pé da Serra e Ciranda Pantaneira, esta última com a participação de Alaor Pereira, um dos músicos do coral que é integrante do Grupo Acaba e um dos compositores da música.