Coral dos Servidores faz sucesso no “Canto da Primavera”

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2007 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores da AL/MS se apresentou com grande sucesso na noite desta quarta-feira (19), na abertura do “11º Canto da Primavera – Concertos Corais”, no Teatro Aracy Balabanian, sendo aplaudido entusiasticamente pelo público presente.

A noite de concertos, promovida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, contou com a presença de dez corais e o evento terá continuidade até sábado, dia 22, encerrando-se com apresentação de coros infantis. A Maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel conduziu o grupo com três músicas: Conquista do Paraíso (Vangelis), Cheiro de Relva (Dino Franco & José Fortuna) e Um Violeiro Toca (Almir Sater & Renato Teixeira).