Coral dos Servidores faz duas apresentações nesta semana

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2007 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul (AL/MS), sob a regência da Maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel e com novo repertório, faz duas apresentações nesta semana em solenidades da AL/MS.

Na quarta-feira, 12 de setembro, a partir das 19h45, no Plenário Deputado Júlio Maia, apresenta-se na abertura da solenidade de entrega do Título de Cidadão Sul-mato-grossense a Geraldo Mattos Lima. A homenagem foi proposta pela deputada Dione Hashioka (PSDB).

Já na quinta-feira (13), às 9 horas, apresenta-se na abertura oficial do Seminário sobre o Poder Legislativo Municipal, realizado pela Câmara dos Deputados/CEFOR nos dias 13 e 14, sob a coordenação da Escola do Legislativo “Senador Ramez Tebet e Assembléia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul.

Jorn. Maria Helena Brancher
DRT/RS. 4.062