Coral dos Servidores da AL/MS se apresentou em Paranaíba

Terça-feira, 13 de Março de 2007 | Escrito por Coral ALMS
O Coral dos Servidores da AL/MS, a convite do Lions Clube Internacional de Paranaíba, se apresentou no encontro do Distrito LC-8, evento que reuniu 45 clubes de cidades paulistas da Região Noroeste e Alta Paulista daquele Estado e das cidades sul-mato-grossenses de Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba.

O evento aconteceu sábado, dia 10 de março, na sede local do Lions Clube Internacional. O Coral foi carinhosamente recebido pelas Sra.s. Geny Maria Vieira das Graças – Presidente, e Maria Figueira de Souza – Coordenadora da Distrital paranaibense.
A Dra.. Marlene Figueira da Silva, Diretora Geral de Recursos Humanos e Serviços da AL/MS e filha de Paranaíba, declarou sua alegria em ver o Coral dos Servidores apresentar-se em sua terra natal. “Agradeço o convite da presidente para que pudéssemos estar aqui nesta noite e participar de um momento tão importante como esse, disse a diretora em seu discurso de agradecimento. “Apresento tambêm, os cumprimentos do Presidente da AL/MS – Deputado Jerson Domingos, e de todos os seus pares, neste momento em que novas perspectivas se delineiam no sentido de melhor atender aos anseios dos cidadãos desta terra, acrescentou.
O Coral foi calorosamente aplaudido pelo público presente e apresentou um repertório variado de músicas regionais, populares, folclóricas e os Hinos de Paranaíba e de Mato Grosso do Sul.
A maestrina Telma Serrou Pimentel e a Dra. Marlene foram homenageadas com presentes e flores pela diretoria do Lions, que tambêm homenageou todas as mulheres presentes pela passagem do Dia Internacional da Mulher e presenteou a todos os coralistas com uma singela lembrança. Após a apresentação, o Coral participou do jantar dançante oferecido a todos os presentes.