Coral dos Servidores Canta no Espaço Chico Xavier

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2009 | Escrito por Coral ALMS
A convite da Fundação Chico Xavier, o Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa (AL/MS) apresentou-se na manhã de sábado, 05 de dezembro, no espaço sediado na Arte&Técnica.

O espaço tem uma programação semanal nas manhãs de sábado, levando a música a dança, a poesia e diversos tipos de arte a um público seleto e acolhedor.

Antes do Coral, apresentaram-se as crianças e adolescentes especiais da Escola Colibri, emocionando o público pela superação e entusiasmo.

O Coral dos Servidores cantou quatro músicas natalinas, encerrando com a música regional Ciranda Pantaneira, sob a regência da maestrina Telma Cristina Serrou Pimentel.

Ao final, o apresentador agradeceu a participação e parabenizou o presidente da AL, deputado Jerson Domingos, pelo sucesso do Coral.