 full screen background image

CORAL DA ASSEMBLEIA REALIZA 1ª CANTATA DE NATAL DA FUNASA/MS

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012 | Escrito por Coral ALMS
Na segunda-feira, dia 10 de dezembro pela manhã, o Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa, a convite do ex-Deputado Pedro Teruel e atual Superintendente da FUNASA/MS (Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde de Mato Grosso do Sul –Suest-MS), realizou a 1ª Cantata de Natal daquela instituição. Segundo Teruel, “o Coral gentilmente cedido pelo presidente da Assembleia Legislativa/MS, Jerson Domingos , emocionou a todos. Sua apresentação é um presente para todos nós e atividades como essa integram os servidores e são importantes para que sejam estreitadas as relações”.

O Coral interpretou sob-regência de Telma Serrou Pimentel e coordenação de Dra. Marlene Figueira, as músicas natalinas: NATAL É TEMPO DE REVER (José Acácio Santana), A NOITE SE ILUMINOU (letra e música de José Acácio Santana), Ó NOITE SANTA (Cantique de Natal, de Adolphe Adam) e LÁ DO CÉU (Melodia Tradicional Francesa – Século XVIII).

Ao encerrar sua apresentação, a coordenadora do Coral, doutora Marlene Figueira fez uso da palavra oferecendo uma música especial ao anfitrião e, em tom de brincadeira, disse: “Peço licença aos organizadores para render homenagem ao nosso querido ex-deputado Teruel apresentando uma música nova, só que não é natalina. Essa o senhor ainda não conhece, pois foi preparada recentemente e o senhor já estava na Superintendência da FUNASA. Então o Coral interpretou a composição do Grupo Acaba, CIRANDA PANTANEIRA (Letra: Chico e Moacir Lacerda, Vandir Barreto & Alaor Pereira), música preferida do então Deputado Estadual Pedro Teruel.

O evento contou tambêm com a presença do Papai Noel que cumprimentou os participantes do festejo com um cartão na entrada da cantata e compartilhou com os presentes de um gostoso coquetel.

Por jornalista e coralista Maria Helena Brancher

Fotos: Wagner Guimarães

voltar

Este site foi desenvolvido pela equipe de TI da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul